São Paulo, 20 de Setembro de 2020 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
03/02/2014 - 15h53
Atleta baiano conquista lugar entre os Top 10 no radical Mundial de Freeride

Piloto Bruno Jacob realizou manobras radicais e garantiu uma excelente apresentação na primeira etapa do Circuito, disputada na Austrália

 

Em um cenário bastante desafiador, com ondas gigantes e fortes no mar de Port Sea Beach, na região de Melbourne, na Austrália, o piloto baiano Bruno Jacob mais uma vez mostrou porque é considerado um dos melhores atletas de Freeride do planeta ao garantir um lugar entre os Top 10 na primeira etapa do Mundial, disputada nesse fim de semana.
"Estou muito feliz pelo resultado na abertura do circuito Mundial aqui na Austrália, pois consegui tirar o máximo de proveito da situação. Continuamos entre os melhores com performances incríveis. Esse ano com certeza será único”, comenta Bruno Jacob.
Cerca de 80 pilotos de dezenas de países ao redor do mundo participaram do evento. As primeiras colocações foram ocupadas pelos australianos Mick Anthony (1º) e Mitchell Young (2º) e pelo francês Gil Berniuer (3º).
Depois de um ano repleto de importantes conquistas no esporte e da consolidação do Giro X em diversos países e de uma notável estreia no Mundial de Freeride 2014, o piloto brasileiro quer continuar desenvolvendo suas manobras e levando a bandeira brasileira e o esporte a inúmeros lugares no país e no exterior.
"Logo ao retornar ao Brasil terei uma apresentação na Bahia e na semana que vem farei outra apresentação durante a final do campeonato Argentino em Villa Gessel. Depois seguirei para os Estados Unidos para promover o Giro X na Flórida e no início de março participarei do Campeonato Internacional no Peru, em que defendo o título”, declara o piloto de 26 anos.



fonte: Michele Barcena

+ Notícias

©1999/2020 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.