São Paulo, 20 de Setembro de 2020 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
27/01/2014 - 08h32
Piloto baiano Bruno Jacob representa o Brasil no Mundial de Freeride

Competição reunirá os melhores atletas do planeta entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro na Austrália

O piloto Bruno Jacob mais uma vez será o único representante brasileiro no Mundial de Freeride, considerado o mais disputado do esporte. A primeira etapa do circuito será realizada em Melbourne, na Austrália, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.
O atleta baiano vem se mantendo entre os Top 10 em todas as etapas que participa, e acredita que conseguirá registrar resultados ainda melhores em 2014.
"Estamos trabalhando muito, como nunca antes, para obter sempre os melhores resultados para o Brasil. Cada ano que passa o esporte evolui mais e temos que acompanhar, sempre buscando novas manobras e um melhor ritmo de apresentação. Espero que saia tudo como planejado neste início de temporada para mantermos uma boa regularidade visando novamente o Top 3”, afirma Bruno Jacob.
Cerca de 100 pilotos de moto aquática de 20 países já confirmaram presença no Huck 'n' Hold, entre eles alguns dos mais radicais e renomados do planeta, como o sul-africano Jake Montadon e o americano Zack Bright.
Em intenso treinamento desde dezembro e com uma agenda repleta de competições em diversos países, o atleta bicampeão internacional de freeride acredita que o ano de 2014 será marcado por conquistas para o Brasil nesse esporte. 
"Estamos com uma agenda de eventos e competições até novembro já programadas. Após a abertura na Austrália, seguimos para Argentina, Peru, Portugal, França, Inglaterra, Estados Unidos, além de todas as regiões, de Norte a Sul do Brasil. Iremos cada vez mais levar o nome do país com honra e popularizar cada vez mais o esporte”, declara o piloto.
A primeira etapa do Mundial de Freeride, chamada Huck´n Hold é organizada pela IFWA - International Freeride Watercraft Association e será disputada na praia de Melbourne, na Austrália, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. Bruno Jacob competirá nos dias 1º e 2 de fevereiro.
Confira ao vivo o Mundial através do site oficial: http://mysportlive.com.au/ifwa-world-titles-live/ Bruno Jacob competirá no sábado, dia 1º, às 19 horas (horário de Brasília).




fonte: Michele Barcena

+ Notícias

©1999/2020 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.