São Paulo, 13 de Dezembro de 2017 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
27/08/2015 - 08h15
Brasileiro disputa o título do Mundial de Freeride 2015

Em ondas grandes, 4º colocado no ranking, Bruno Jacob participará da etapa final do Circuito, nos Estados Unidos

O radical piloto baiano Bruno Jacob vai enfrentar o maior desafio de sua vida entre os dias 10 e 13 de setembro, quando disputará a etapa final do Mundial de Jet Freeride, em Pacific Beach, nos Estados Unidos.

Atualmente, o atleta brasileiro é o melhor sul americano da competição e 4º colocado no ranking mundial. Nos últimos meses, tem realizado um intenso e completo treinamento nas ondas do litoral norte baiano, acompanhado de uma equipe multidisciplinar. Tudo para alcançar seu grande objetivo.

“Estou muito focado em conquistar esse título inédito na história do esporte brasileiro. Treino diariamente em diversas condições de tempo, corrente, maré e ondas e sei que estou pronto. Não será fácil, mas farei o melhor para voltar ao Brasil com essa conquista”, declara Bruno Jacob.

 Esse ano, o Mundial teve com quatro etapas realizadas. Na primeira delas, na Austrália, Bruno ficou em 9º. Na sequência, em Portugal, subiu e ficou em 5º. Depois disso, na França terminou em 5º também e na etapa mais recente, na Inglaterra, garantiu o 3º lugar.  

Sobre o esporte

Freeride é uma modalidade radical praticada nas ondas do mar. O piloto utiliza a moto aquática para surfar e realizar manobras e saltos variados e de alto nível de dificuldade para conquistar a melhor impressão dos juízes e garantir os melhores resultados. 

Crédito das fotos: Mathilde Doulcet


 



fonte: Michele Barcena

+ Notícias

©1999/2017 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.