São Paulo, 13 de Dezembro de 2017 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
14/08/2015 - 13h52
Zanette busca vitórias na abertura do Brasileiro de Motos Aquáticas em MG

Catarinense acelera a moto aquática Sea-Doo RXP-X 2015 de olho nos títulos inéditos das categorias Runabout Turbo GP e Runabout Turbo Limited

São Paulo (SP) - Ibanez Zanette disputa a abertura do Campeonato Brasileiro de Motos Aquáticas neste final de semana, na represa de Furnas, em Boa Esperança, região sul de Minas Gerais. O catarinense de Criciúma acelera o Sea-Doo RXP-X 2015 de olho nos títulos inéditos das classes Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP, que reúne a elite da modalidade. O Campeonato Brasileiro ainda coloca em jogo vagas para o Campeonato Mundial da modalidade, de 3 a 11 de outubro, em Lake Havasu, Arizona, Estados Unidos.

No ano passado, Zanette foi vice-campeão nacional das categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock. Ele ainda conquistou dois títulos sul-americanos em 2014, nas classes F2 e Turbo GP. "O início da temporada sempre traz bastante ansiedade, ainda mais porque não há como saber como foi a preparação dos concorrentes. Mas uma coisa é certa, o nível do Brasileiro aumenta a cada ano e com isso a disputa está sempre mais difícil e acirrada", comentou o piloto.

Ele está confiante em acelerar nas tradicionais águas mineiras. "Boa Esperança é a capital brasileira das motos aquáticas. O público de lá chega a 10 mil pessoas, o que é muito motivante para nós. Para vencer, será muito importante estar preparado e acertar o equipamento, pois a altitude e as condições da água podem atrapalhar", acrescentou Zanette.

Sobre o Sea-Doo RXP-X, ele só tem elogios. "O equipamento é simplesmente fantástico, proporciona muita segurança e estabilidade ao piloto. Não é à toa que o RXP-X é a moto aquática que possui mais títulos mundo afora. Desta forma, a Sea-Doo consegue levar ao consumidor final um produto que é campeão nas raias e proporciona pilotagem e emoção sem igual", concluiu.

Deninho Casarini em recuperação - O tricampeão mundial de motos aquáticas Deninho Casarini está em recuperação e não poderá competir na abertura do Brasileiro. Ele trincou o osso do punho esquerdo durante a disputa do Rally dos Sertões 2015, na semana passada, quando correu na categoria para UTVs a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo. "Eu me machuquei e não posso fazer esforço nas próximas semanas. Vou seguir em tratamento para acelerar na segunda etapa do Brasileiro de Motos Aquáticas (ainda sem data definida)", antecipou o piloto.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

 



fonte: Mundo Press

+ Notícias

©1999/2017 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.