São Paulo, 22 de Novembro de 2017 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
08/06/2015 - 17h06
Brasileiro conquista lugar no pódio no Mundial de Freeride

Bruno Jacob superou dezenas de atletas do mundo todo e ficou com o bronze na 4ª etapa do Circuito


O piloto baiano Bruno Jacob acaba de registrar mais um feito inédito para o Brasil no Mundial de Freeride, disputado em Fistral Beach, na Inglaterra. O atleta de 28 anos garantiu o 3º lugar no pódio em uma prova desafiadora em grandes ondas ao lado dos melhores do mundo.

Com o notável resultado, Bruno sobe para 4º no ranking da modalidade e se aproxima do tão sonhado título Mundial, nunca conquistado por um atleta brasileiro.

“Tenho trabalhado duro pra isso, muita dedicação e apoio de minha família, amigos, equipe, e patrocinadores, que foram essenciais para eu chegar até aqui. A batalha continua, estou agora em 4º do ranking geral mundial chegando perto cada vez mais do topo, que é minha meta esse ano”, afirma Bruno Jacob.

Até o momento, quatro etapas do Mundial de Freeride 2015 foram disputadas. Na primeira, na Austrália, ficou em 9º lugar e garantiu o prêmio Biggest Air, com a manobra mais radical. Na segunda, em Portugal, ficou em 5º e agora, na França, terminou em 5º lugar. Agora na Inglaterra, Bruno Jacob melhorou ainda mais e terminou em 3º lugar. “Objetivo alcançado. Vamos para a próxima etapa”.

A próxima etapa do Mundial de Freeride será em Pacific Beach, no Oregon, Estados Unidos, na primeira quinzena de setembro.

Crédito das fotos: John Baker

 



fonte: Michele Barcena

+ Notícias

©1999/2017 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.