São Paulo, 22 de Novembro de 2017 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
01/06/2015 - 18h03
Feriado tem diversão a bordo de motos aquáticas em Angra dos Reis (RJ)

Com programação agitada, grupo de Minas Gerais reúne mais de 50 embarcações para aproveitar as belezas do litoral fluminense


São Paulo (SP) – O feriado prolongado de Corpus Christi (4 a 7 de junho) tem diversão garantida a bordo de motos aquáticas na região de Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Com programação agitada, um grupo de Minas Gerais já confirmou 56 embarcações no passeio. Estão no roteiro as belezas naturais de locais como o Saco do Céu, Lagoa Azul e Praia do Dentista, em Ilha Grande, Ilha das Botinas, Ilha de Caras e Praia do Frade, todos em Angra dos Reis, além da vizinha Mangaratiba.

“Estamos muito animados para o feriado. Tínhamos a expectativa de reunir até 30 motos aquáticas, mas o número foi muito superior e confirmamos 56 embarcações. Ainda há possibilidade desse número crescer”, comentou Júlio Cabizuca, da GP Mini, concessionária dos produtos BRP situada em Belo Horizonte (MG) e organizadora do evento. A BRP é responsável pelas consagradas motos aquáticas da Sea-Doo.

“O grupo inclui 120 pessoas e é formado por famílias com filhos e apaixonados por motos aquáticas de idades variadas. Todos são de Minas Gerais, das cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete e Viçosa”, continuou. “A nossa base será um hotel de nível quatro estrelas em Mangaratiba, de onde teremos fácil acesso por água às belezas da região. Além de café da manhã e jantar com música ao vivo, o pacote da viagem inclui serviço de marina para o conforto dos participantes”, acrescentou Cabizuca.

Este é o quarto ano consecutivo que a GP Mini organiza passeio para motos aquáticas na região de Angra dos Reis durante o feriado de Corpus Christi. “Já virou tradição. Os arredores de Angra são perfeitos para navegar de moto aquática, pois são calmos e possuem ilhas e praias belíssimas. Por outro lado o evento ainda estreita as amizades de pessoas que gostam de aventura com as motos aquáticas”, concluiu. Os interessados em participar devem procurar a equipe da GP Mini no telefone 31 3342-2190.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.



fonte: Mundo Press

+ Notícias

©1999/2017 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.