São Paulo, 20 de Setembro de 2020 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
19/12/2013 - 16h34
Piloto Bruno Jacob é indicado ao prêmio Melhores Atletas do Ano da Bahia 2013.

Top 10 do mundo no jet ski freeride, o radical piloto baiano Bruno Jacob é um dos indicados ao prêmio  Melhores Atletas do Ano da Bahia 2013, que será apresentado nessa sexta-feira, 20, no Teatro Uneb, no bairro Cabula, em Salvador.
Além de conquistar excelentes resultados em competições internacionais nesse ano, o piloto, que também é engenheiro,  desenvolveu um projeto inovador e sustentável que tem como objetivo tornar o esporte mais acessível a todos. Junto com seu técnico Clayton Lopes, Bruno desenvolveu  o Giro X, moto aquática feita com 95% de materiais recicláveis e com um preço 40% menor que os equipamentos disponíveis atualmente no mercado.
"Estou muito feliz com tudo que conquistamos este ano. Acho que além de garantir títulos, o mais importante foi tentar fazer algo de diferente, ajudar o esporte de alguma forma. Tenho que agradecer a todos os meus familiares, amigos e patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível”, comenta Bruno Jacob.
Entre as principais conquistas do piloto baiano no exterior nos últimos meses estão o título de bicampeão internacional de Freeride no Peru, campeão da Copa das Confederações de Jet Ski Freeride, disputada também no Peru, o terceiro lugar no Rip N´Ride, o mais radical evento de Freeride do mundo, realizado na Austrália, o sétimo lugar no Mundial de Freeride nos Estados Unidos e o nono lugar na Copa do Mundo, realizada na Tailândia.
Em pouco mais de seis meses, 14 unidades do Giro X já foram comercializadas, tanto no Brasil quanto no exterior. Para o ano que vem, Bruno pretende expandir seu negócio e alcançar um número maior de pilotos de freeride amadores e profissionais.
"Tenho muitos planos para os próximos anos, mas a principio, é seguir na mesma linha desse ano com a produção cada vez crescendo mais e com qualidade. Tenho como objetivo também ajudar muitos pilotos iniciarem no esporte, popularizar cada vez mais nossa modalidade no Brasil e continuar levando o nosso produto a diversos países pelo mundo. Estamos formando uma equipe de bons atletas para representar a nossa marca”, afirma o atleta e empreendedor.
Vídeo do atleta no Rip N´Ride: http://www.youtube.com/watch?v=KoHjcvBMtVA&feature=share 



fonte: Michele Barcena

+ Notícias

©1999/2020 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.