São Paulo, 20 de Setembro de 2020 E-mail:      Senha: 
Jet Ski | Jet Boat | Anuncie | Jets Roubados | Fale Conosco
Ofertas
Anuncie seu Jet
Anuncie Revendas
Lojas
Oficinas
Marinas
Acessórios
Notícias
Agenda de Eventos
Vídeos
Galeria de Fotos
Links
Captania dos Portos
Honda
Kawasaki
 
 
BJSA
Pilotos
Brasileiro
FreeRide (IFWA)
Jets Roubados
Curso de Arrais
Dicas
Despachante Online
Estradas
Tempo
Como Anunciar
Planos para Loja
Banners
 
19/03/2014 - 10h10
Sea-Doo é a moto aquática oficial do Red Bull Wake Premiere

Marca canadense patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo, com direito a sessão de Pedro Caldas rebocado pelo Sea-Doo Wake 155 2014

São Paulo (SP) – A Sea-Doo é a moto aquática oficial do Red Bull Wake Premiere, que movimenta os fãs do Wakeboard a partir das 10h deste sábado no Naga Cable Park, em Jaguariúna (SP). A marca canadense patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo com forte participação dentro da água, já que o Sea-Doo Wake 155 2014 será utilizado para resgate dos atletas e para uma sessão com Pedro Caldas, o principal nome da nova geração da modalidade no país. Em terra, serão expostos displays com os produtos Sea-Doo e o novo Spark, a moto aquática mais acessível do segmento. 

“A Sea-Doo possui dois modelos nomeados exclusivamente para o esporte, o GTI Wake 155 e o GTI Wake PRO 215. Os produtos têm como itens de série a torre e o suporte para prancha, facilitando a prática da modalidade. Além disso, seguindo a diretriz internacional, também incentivamos o esporte e estamos com a Red Bull desde a primeira edição do evento, no ano passado”, comentou Bruno Arakaki, do marketing da Sea-Doo. “Vamos aproveitar a oportunidade para expor o Spark, lançamento da marca, que estará em terra para o público e na água auxiliando o resgate dos atletas”, continuou. 

O Red Bull Wake Premiere celebra o aniversário de Pedro Caldas, que completou 14 anos no dia 15 de março. A fera irá ganhar de presente um novo obstáculo no Naga Cable Park, o rooftop step up, uma espécie de corrimão com um grande degrau. Os atletas também precisarão mostrar suas habilidades no rainbow transfer box e em dois kickers. Foram convocados para a “festa” de Pedro Caldas catorze dos melhores atletas do país, além do sueco Mattias Hope. 

A primeira edição do evento foi realizada no ano passado, quando o norte-americano Adam Errington conquistou o título e Pedro Caldas ficou em quarto lugar. “Não ganhei, mas não fiquei preocupado com isso. Foi um dia tão incrível que o resultado acabou ficando em segundo plano”, concluiu o jovem talento. 

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea Doo, motores de popa Evinrude, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.



fonte: www.mundopress.com.br

+ Notícias

©1999/2020 - Portal do Jet - Todos os direitos reservados.